Tent Beach
Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

É seguro comprar pelo site da Tent Beach?

Compra 100% segura! Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta. A segurança da nossa loja é certificada pela Comodo, a maior autoridade em segurança na Internet.
Compra 100% segura! Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta. A segurança da nossa loja é certificada pela Comodo, a maior autoridade em segurança na Internet.

Porque devo comprar no site da Tent Beach?

Porque no site da Tent Beach você irá encontrar tudo o que você procura, como produtos de qualidade, lançamentos das melhores marcas do mundo, tudo para compor o seu estilo. O site da Tent Beach se preocupa com o sigilo e segurança das informações, ou seja, todas as informações que você inserir no processo de compra on-line será criptografada e processada por computador. Garantimos a entrega do seu pedido no prazo combinado e de forma íntegra, com certeza você receberá o seu produto com muita agilidade e segurança.
Porque no site da Tent Beach você irá encontrar tudo o que você procura, como produtos de qualidade, lançamentos das melhores marcas do mundo, tudo para compor o seu estilo. O site da Tent Beach se preocupa com o sigilo e segurança das informações, ou seja, todas as informações que você inserir no processo de compra on-line será criptografada e processada por computador. Garantimos a entrega do seu pedido no prazo combinado e de forma íntegra, com certeza você receberá o seu produto com muita agilidade e segurança.

Como consigo achar um produto que eu procuro?

Caso você não tenha as especificações do produto, basta clicar no campo de busca e colocar alguma referência do produto ou digitar o que você procura, camiseta, moletom, etc. Ou então você poderá encontrar os produtos e as marcas nos filtros do site.
Caso você não tenha as especificações do produto, basta clicar no campo de busca e colocar alguma referência do produto ou digitar o que você procura, camiseta, moletom, etc. Ou então você poderá encontrar os produtos e as marcas nos filtros do site.

Porque preciso me cadastrar antes de fazer uma compra no site da Tent Beach?

Você deve se cadastrar porque a Tent Beach precisa conhecer você, saber um pouco mais das suas preferências, quais marcas ou produtos mais te interessou, estudar o seu perfil para atendê-lo melhor. Para sua própria segurança você deve preencher corretamente seus dados pessoais, o endereço de entrega e de cobrança, até porque quando você comprar com seu cartão de crédito serão solicitadas algumas informações pra saber se é você mesmo quem está comprando ou outra pessoa sem sua autorização. O endereço de e-mail também é muito importante, pois será através dele que você receberá a confirmação do seu pedido, a autorização e também será o canal de comunicação entre a Tent Beach e você para lhe informar sobre promoções, super descontos e até te convidar a navegar pela loja.
Você deve se cadastrar porque a Tent Beach precisa conhecer você, saber um pouco mais das suas preferências, quais marcas ou produtos mais te interessou, estudar o seu perfil para atendê-lo melhor. Para sua própria segurança você deve preencher corretamente seus dados pessoais, o endereço de entrega e de cobrança, até porque quando você comprar com seu cartão de crédito serão solicitadas algumas informações pra saber se é você mesmo quem está comprando ou outra pessoa sem sua autorização. O endereço de e-mail também é muito importante, pois será através dele que você receberá a confirmação do seu pedido, a autorização e também será o canal de comunicação entre a Tent Beach e você para lhe informar sobre promoções, super descontos e até te convidar a navegar pela loja.

Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?

De maneira nenhuma. Os seus dados serão mantidos em pleno sigilo e não será repassado para terceiros sem o seu consentimento. Os dados preenchidos corretamente agilizará na liberação e entrega do seu pedido.
De maneira nenhuma. Os seus dados serão mantidos em pleno sigilo e não será repassado para terceiros sem o seu consentimento. Os dados preenchidos corretamente agilizará na liberação e entrega do seu pedido.

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

No momento de logar você deverá clicar em “esqueceu sua senha” que logo receberá uma nova senha provisória no e-mail que você cadastrou anteriormente, no ato do preenchimento do cadastro. Basta entrar novamente no site, preencher seu e-mail e no campo senha colocar a senha que enviamos no seu e-mail. Clique em Minha Conta, depois em Alterar Senha, para que você coloque a senha de sua escolha.
No momento de logar você deverá clicar em “esqueceu sua senha” que logo receberá uma nova senha provisória no e-mail que você cadastrou anteriormente, no ato do preenchimento do cadastro. Basta entrar novamente no site, preencher seu e-mail e no campo senha colocar a senha que enviamos no seu e-mail. Clique em Minha Conta, depois em Alterar Senha, para que você coloque a senha de sua escolha.

Se eu comprar um presente vocês entregam com embalagens específicas?

Sim, a combinar com a loja no setor de atendimento.
Sim, a combinar com a loja no setor de atendimento.

Qual é o valor do frete?

O valor do frete é calculado automaticamente, basta você colocar o nº do CEP do seu endereço de entrega. Esse valor varia de acordo com cada região, peso, volume do produto e tipo de entrega.
O valor do frete é calculado automaticamente, basta você colocar o nº do CEP do seu endereço de entrega. Esse valor varia de acordo com cada região, peso, volume do produto e tipo de entrega.

Em quanto tempo receberei os produtos do meu pedido?

O prazo de entrega será informado antes de confirmar seu pedido e podendo variar de acordo com o serviço de entrega que você selecionou. Esse prazo entra em vigor após o status de DESPACHADO.
O prazo de entrega será informado antes de confirmar seu pedido e podendo variar de acordo com o serviço de entrega que você selecionou. Esse prazo entra em vigor após o status de DESPACHADO.

Como faço pra acompanhar o andamento da entrega do meu pedido?

Efetue o Login em nosso site. Clicar em Minha Conta / Consultar Meus Pedidos. Você deverá ter em mãos o nº do pedido que lhe foi fornecido no ato de aprovação da sua compra, mas caso não tenha pode pesquisar pela data aproximada da compra e assim verificar qual é o status da entrega.
Efetue o Login em nosso site. Clicar em Minha Conta / Consultar Meus Pedidos. Você deverá ter em mãos o nº do pedido que lhe foi fornecido no ato de aprovação da sua compra, mas caso não tenha pode pesquisar pela data aproximada da compra e assim verificar qual é o status da entrega.

Posso marcar dia e horário para a entrega?

Não. Por se tratar de Correios e Transportadora não temos condições de prever exatamente o horário da entrega, por isso é importante e necessário que tenha alguém sempre presente e autorizado a receber o seu produto no endereço que você cadastrou para receber
Não. Por se tratar de Correios e Transportadora não temos condições de prever exatamente o horário da entrega, por isso é importante e necessário que tenha alguém sempre presente e autorizado a receber o seu produto no endereço que você cadastrou para receber

Posso mudar meu endereço de entrega?

Caso já tenha finalizado a compra e seu pedido ainda não tenha sido despachado, é possível a troca entrando em contato com nosso setor de atendimento. Para alterar o endereço para futuras compras, basta fazer seu login informando e-mail e senha, clicar em Minha Conta, depois em Meus Endereços. Você poderá editar o endereço anteriormente cadastrado ou então inserir mais um endereço.
Caso já tenha finalizado a compra e seu pedido ainda não tenha sido despachado, é possível a troca entrando em contato com nosso setor de atendimento. Para alterar o endereço para futuras compras, basta fazer seu login informando e-mail e senha, clicar em Minha Conta, depois em Meus Endereços. Você poderá editar o endereço anteriormente cadastrado ou então inserir mais um endereço.

Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Primeiro você deve olhar em sua caixa de e-mail para ver se há alguma mensagem da Tent Beach comunicando motivo ou possível causa do problema. Caso contrário você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no (11) 4990-9666 no horário de segunda a sexta das 8:00 às 17:00.
Primeiro você deve olhar em sua caixa de e-mail para ver se há alguma mensagem da Tent Beach comunicando motivo ou possível causa do problema. Caso contrário você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no (11) 4990-9666 no horário de segunda a sexta das 8:00 às 17:00.

Posso comprar com Sedex à cobrar?

Infelizmente, não é possível. Não utilizamos esta forma de envio pela morosidade do processo. Além disso, caso houvesse desistência da compra e você não fosse retirar o pedido nas agências dos Correios, ele voltaria, causando transtornos desnecessários.
Infelizmente, não é possível. Não utilizamos esta forma de envio pela morosidade do processo. Além disso, caso houvesse desistência da compra e você não fosse retirar o pedido nas agências dos Correios, ele voltaria, causando transtornos desnecessários.

Preciso deste produto urgente, posso retirá-lo em uma loja Tent Beach mais perto da minha casa?

Sim. É possível a opção de Retirada em nossas lojas, porém teremos o prazo estipulado no site para essa mercadoria estar disponível na loja desejada. Em alguns casos o prazo será bem mais rápido que utilizando serviços de fretes convencionais.
Sim. É possível a opção de Retirada em nossas lojas, porém teremos o prazo estipulado no site para essa mercadoria estar disponível na loja desejada. Em alguns casos o prazo será bem mais rápido que utilizando serviços de fretes convencionais.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito: Mastercard, Dinners, Hipercard, American Express,Visa e no Boleto Bancário. Independente da forma de pagamento que você escolha, será enviado para o e-mail que você cadastrou uma confirmação do seu pedido, bem como a forma de pagamento escolhida e todas demais informações necessárias.
Cartão de crédito: Mastercard, Dinners, Hipercard, American Express,Visa e no Boleto Bancário. Independente da forma de pagamento que você escolha, será enviado para o e-mail que você cadastrou uma confirmação do seu pedido, bem como a forma de pagamento escolhida e todas demais informações necessárias.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, você poderá parcelar suas compras em até 6X sem juros no cartão de crédito, de acordo com a política de valores pré-estabelecidas pelo site: A Vista Rotativo: R$ 25,00 a partir de R$ 50,00 – parcelado em até 2X a partir de R$ 75,00 – parcelado em até 3X a partir de R$ 100,00 – Parcelado em até 4X a partir de R$ 125,00 – Parcelado em até 5X a partir de R$ 150,00 – Parcelado em até 6x
Sim, você poderá parcelar suas compras em até 6X sem juros no cartão de crédito, de acordo com a política de valores pré-estabelecidas pelo site: A Vista Rotativo: R$ 25,00 a partir de R$ 50,00 – parcelado em até 2X a partir de R$ 75,00 – parcelado em até 3X a partir de R$ 100,00 – Parcelado em até 4X a partir de R$ 125,00 – Parcelado em até 5X a partir de R$ 150,00 – Parcelado em até 6x

A Tent Beach terá acesso aos dados do meu cartão de crédito?

De maneira alguma, quem terá acesso aos seus dados é tão somente a própria administradora do seu cartão de crédito, a qual fará a liberação da sua compra de acordo com suas próprias políticas.
De maneira alguma, quem terá acesso aos seus dados é tão somente a própria administradora do seu cartão de crédito, a qual fará a liberação da sua compra de acordo com suas próprias políticas.

As promoções do site também são válidas para as lojas físicas da Tent Beach?

Não. As promoções podem ser exclusivamente do site da Tent Beach ou então exclusivamente das lojas físicas, não sendo necessariamente no mesmo período.
Não. As promoções podem ser exclusivamente do site da Tent Beach ou então exclusivamente das lojas físicas, não sendo necessariamente no mesmo período.

Posso trocar um produto que comprei pelo site em uma das lojas Tent Beach mais perto da minha casa?

A troca pode ser realizada normalmente, porém pode não ter o mesmo produto disponível na loja desejada, neste caso a troca será feita por produtos semelhantes. Recomendamos que a troca seja realizada na loja online, ou seja, você terá de postar a devolução desta mercadoria no endereço: Rua Senador Fláquer, 185 - 1º Piso – Santo André – SP. CEP: 09010-160. Pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento antes do envio da mercadoria no telefone (11) 4990-9666 ou Whatsapp (11) 98999-2503 para maiores instruções. Contato pode ser também no e-mail atendimento@tentbeach.com.br
A troca pode ser realizada normalmente, porém pode não ter o mesmo produto disponível na loja desejada, neste caso a troca será feita por produtos semelhantes. Recomendamos que a troca seja realizada na loja online, ou seja, você terá de postar a devolução desta mercadoria no endereço: Rua Senador Fláquer, 185 - 1º Piso – Santo André – SP. CEP: 09010-160. Pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento antes do envio da mercadoria no telefone (11) 4990-9666 ou Whatsapp (11) 98999-2503 para maiores instruções. Contato pode ser também no e-mail atendimento@tentbeach.com.br

Se tiver que devolver um produto que comprei no site da Tent Beach quem paga o frete de retorno?

Você paga o frete de retorno. Pois a Tent Beach necessitará avaliar a mercadoria e o real motivo da devolução. Esse valor será reembolsado no envio do novo produto, onde o frete não será cobrado.
Você paga o frete de retorno. Pois a Tent Beach necessitará avaliar a mercadoria e o real motivo da devolução. Esse valor será reembolsado no envio do novo produto, onde o frete não será cobrado.

Posso devolver o produto em qual situação?

Antes de responder esta pergunta queremos deixar registrado que antes que qualquer produto sáia de nosso Centro de Distribuição, ele passa por uma análise criteriosa para garantir sua satisfação e também a qualidade de nossos produtos e serviços. Todas as embalagens devem estar lacradas e em perfeitas condições. Política de Troca e Devolução A TentBeach.com.br oferece aos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Antes de responder esta pergunta queremos deixar registrado que antes que qualquer produto sáia de nosso Centro de Distribuição, ele passa por uma análise criteriosa para garantir sua satisfação e também a qualidade de nossos produtos e serviços. Todas as embalagens devem estar lacradas e em perfeitas condições. Política de Troca e Devolução A TentBeach.com.br oferece aos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em caso de desistência de compra, como devo proceder?

Você tem até 7 dias para devolver. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para registrar que está devolvendo a mercadoria e o motivo.
Você tem até 7 dias para devolver. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para registrar que está devolvendo a mercadoria e o motivo.

Em caso de dúvidas, como posso entrar em contato?

Você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento (11) 4990-9666 ou Whatsapp (11)98999-2503 no horário de segunda a sexta das 8:00 às 17:00. Possível contato também no e-mail atendimento@tentbeach.com.br
Você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento (11) 4990-9666 ou Whatsapp (11)98999-2503 no horário de segunda a sexta das 8:00 às 17:00. Possível contato também no e-mail atendimento@tentbeach.com.br
whats web Voltar ao topo
Rua Senador Fláquer, 185, 1º Andar, Centro | 09010-160-Santo André-SP | CNPJ: 07.357.884/0002-66