Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Tent Beach Oferece aos clientes produtos de qualidade. 

Buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes.

Criamos a política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.

São enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fornecedor.

É importante que confira seu pedido após a entrega realizada pelo transportador.

Todas as trocas ou devoluções devem ser avisadas com antecedência 

Pelos telefones (11) 4990-9666/ 98999-2503, ou e-mail atendimento@tentbeach.com.br 

Devolução sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham

Será devolvido ao cliente sem consulta prévia.

Atenção: Não receba a encomenda no caso de

- Embalagem aberta ou avariada

- Produto avariado

- Produto em desacordo com o pedido

- Falta de acessórios.

PROCEDIMENTO DE TROCA

- Enviar e-mail para atendimento@tentbeach.com.br ou ligue (11) 4990-9666/ 98999-2503 em até 3 (três) dias após o recebimento, explicando o motivo da troca, com o número de rastreio de devolução dos correios, para que possamos monitorar a logística do produto devolvido.

- O produto deve ser enviado para o endereço:

Rua Senador Fláquer,185, 2º Piso (Loja Virtual), Centro de Santo André, CEP 09010-160 "

- Para o Destinatário: "Sea Front Com de Art do Vest e Acess Ltda."

- Com uma cópia da nota fiscal, com envio pago pelo cliente, não receberemos encomendas a cobrar.

- Devendo estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do fabricante e da loja, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indício de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.

Troca de produto por cor ou tamanho da mesma referência:

- Deverá ser comunicado pelos telefones (11) 4990-9666/ 98999-2503 ou por e-mail atendimento@tentbeach.com.br

- Qual será o tamanho ou a cor do produto que será substituído.

- O mesmo será reservado por até 7 dias e retirado da área de vendas.

- Para que seja feita a substituição em até dois dias úteis à chegada do produto em nossa sede.

- Sendo enviado na próxima coleta dos correios.

- Após o prazo de 7 dias a reserva será cancelada.

- O frete da devolução é pago pelo cliente.

Troca de produto por outro produto de referência diferente:

- Deverá ser comunicado pelos telefones (11) 4990-9666/ 98999-2503 ou por e-mail atendimento@tentbeach.com.br.

- O cliente será bonificado em até dois dias úteis com os valores dos produtos devolvidos.

- Para que se possa ter livre opção de escolha dos produtos a serem trocados.

- Tendo a possibilidade de efetuar a troca com diferença de valores.

- Será enviado e-mail para o cliente, o cupom referente o valor do frete pago pelo produto no pedido.

- Para que o cliente seja bonificado pelo custo do frete pago do produto no pedido.

- O frete da devolução é pago pelo cliente

O PRAZO DE TROCA É DE 30 DIAS DA NOTA FISCAL

OU ATÉ 10 DIAS APÓS O RECEBIMENTO

Produto com suposto defeito de fabricação


- Os produtos comercializados na Tent Beach tem 90 dias de garantia.

- Para falhas naturais de fabricação.

- Determinados produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através de postos de assistência técnica.

- Comunicar por telefone ou e-mail para atendimento@tentbeach.com.br,

- Explicando o motivo da falha defabricação, se possível enviar uma foto do suposto defeito

- Em caso de óculos e relógios será indicada uma autorizada para manutenção do produto

- Para confecção e calçados em geral o procedimento será passado pelos telefones (11) 4990-9666/ 98999-2503 ou e-mail atendimento@tentbeach.com.br após ser comunicado o suposto defeito.

- Será enviada a solicitação de análise de defeito do produto com numero de protocolo, para o cliente.

- A avaliação de defeitos será realizada pelo fabricante do produto.

- De onde recebemos o laudo de análise do produto, com a autorização ou não de troca.

- Tem o prazo de 30 dias após o recebimento do produto em nossa sede de acordo com o CDC.

- O fornecedor poderá trocar ou consertar, não trocar o produto ou creditar o valor do produto.

- Para que o cliente possa fazer sua opção de substituição de produto.

- O frete da devolução é pago pelo cliente

Devolução por arrependimento/desistência

- O prazo para desistência da compra do produto são de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento.

- O Produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do fabricante e da loja, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indicio de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.

- Deverá entrar em contato pelos telefones (11) 4990-9666/ 98999-2503, e-mail atendimento@tentbeach.com.br para justificar o motivo da devolução.

- Será estornado o valor integral do pedido devolvido na mesma forma de pagamento efetuada no pedido.

- O frete da devolução é pago pelo cliente

ATENÇÃO:

- O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito para troca ou devolução.

- Automaticamente será devolvido ao endereço de origem.

- Nessas condições a Tent Beach se reserva o direito de devolver o produto com frete à cobrar.

- Não cancelamos metade da nota fiscal.

- Na intenção de troca de metade da compra feita, pode ser gerado o crédito dos produtos em questão.

- Ou troca pelos mesmos produtos de outra cor ou tamanho.

- Toda intenção de troca ou devolução deve ser comunicado obrigatoriamente antes do envio do produto.

- Caso contrário, as trocas ou devoluções poderão não ser aceitas.

- O frete da devolução é pago pelo cliente.