A Tent Beach Oferece aos clientes produtos de qualidade.
Buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes.
Criamos a política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.
São enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fornecedor.
É importante que confira seu pedido após a entrega realizada pelo transportador.
Todas as trocas ou devoluções devem ser avisadas com antecedência, pelos telefones (11) 4990-9666/ (11)98999-2503, ou e-mail atendimento@tentbeach.com.br .
Devolução sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham será devolvido ao cliente sem consulta prévia.
Atenção: Não receba a encomenda no caso de:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios.
PROCEDIMENTO DE TROCA
- Enviar e-mail para atendimento@tentbeach.com.br ou ligue (11) 4990-9666/ (11)98999-2503 em até 3 (três) dias após o recebimento, explicando o motivo da troca, com o número de rastreio de devolução dos correios, para que possamos monitorar a logística do produto devolvido.
- O produto deve ser enviado para o endereço:
Rua Senador Fláquer, 951 Centro - Santo André, CEP 09010-160.
- Para o Destinatário: "Sea Front Com de Art do Vest e Acess Ltda."
- Com uma cópia da nota fiscal, com envio pago pelo cliente, não receberemos encomendas a cobrar.
- Devendo estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do fabricante e da loja, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indício de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
Troca de produto por cor ou tamanho da mesma referência:
- Deverá ser comunicado pelos telefones (11) 4990-9666/ (11)98999-2503 ou por e-mail atendimento@tentbeach.com.br
- Qual será o tamanho ou a cor do produto que será substituído.
- O mesmo será reservado por até 7 dias e retirado da área de vendas.
- Para que seja feita a substituição em até dois dias úteis à chegada do produto em nossa sede.
- Sendo enviado na próxima coleta dos correios.
- Após o prazo de 7 dias a reserva será cancelada.
- O frete da devolução é pago pelo cliente.
Troca de produto por outro produto de referência diferente:
- Deverá ser comunicado pelos telefones (11) 4990-9666/ (11)98999-2503 ou por e-mail atendimento@tentbeach.com.br.
- O cliente será bonificado em até dois dias úteis com os valores dos produtos devolvidos.
- Para que se possa ter livre opção de escolha dos produtos a serem trocados.
- Tendo a possibilidade de efetuar a troca com diferença de valores.
- Será enviado e-mail para o cliente, o cupom referente o valor do frete pago pelo produto no pedido para que o cliente seja bonificado pelo custo do frete pago do produto no pedido.
- O frete da devolução é pago pelo cliente.
O PRAZO DE TROCA É DE 30 DIAS DA NOTA FISCAL
OU ATÉ 10 DIAS APÓS O RECEBIMENTO
Produto com suposto defeito de fabricação
- Os produtos comercializados na Tent Beach tem 90 dias de garantia.
- Para falhas naturais de fabricação.
- Determinados produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através de postos de assistência técnica.
- Comunicar por telefone ou e-mail para atendimento@tentbeach.com.br,
- Explicando o motivo da falha de fabricação, se possível enviar uma foto do suposto defeito
- Em caso de óculos e relógios será indicada uma autorizada para manutenção do produto
- Para confecção e calçados em geral o procedimento será passado pelos telefones (11) 4990-9666/ (11) 98999-2503 ou e-mail atendimento@tentbeach.com.br após ser comunicado o suposto defeito.
- Será enviada a solicitação de análise de defeito do produto com numero de protocolo, para o cliente.
- A avaliação de defeitos será realizada pelo fabricante do produto.
- De onde recebemos o laudo de análise do produto, com a autorização ou não de troca.
- Tem o prazo de 30 dias após o recebimento do produto em nossa sede de acordo com o CDC.
- O fornecedor poderá trocar ou consertar, não trocar o produto ou creditar o valor do produto.
- Para que o cliente possa fazer sua opção de substituição de produto.
- O frete da devolução é pago pelo cliente.
Devolução por arrependimento/desistência
- O prazo para desistência da compra do produto são de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento.
- O Produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do fabricante e da loja, manuais, e acessórios que o compõe, não podendo haver qualquer indicio de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
- Deverá entrar em contato pelos telefones (11) 4990-9666/ (11) 98999-2503, e-mail atendimento@tentbeach.com.br para justificar o motivo da devolução.
- Será estornado o valor integral do pedido devolvido na mesma forma de pagamento efetuada no pedido.
- O frete da devolução é pago pelo cliente.
ATENÇÃO:
- O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito para troca ou devolução.
- Automaticamente será devolvido ao endereço de origem.
- Nessas condições a Tent Beach se reserva o direito de devolver o produto com frete à cobrar.
- Não cancelamos metade da nota fiscal.
- Na intenção de troca de metade da compra feita, pode ser gerado o crédito dos produtos em questão.
- Ou troca pelos mesmos produtos de outra cor ou tamanho.
- Toda intenção de troca ou devolução deve ser comunicado obrigatoriamente antes do envio do produto.
- Caso contrário, as trocas ou devoluções poderão não ser aceitas.
- O frete da devolução é pago pelo cliente.